Sorteio Opposite

Hoje é dia de sorteio! Em parceria com a marca Opposite o blog vai realizar um super sorteio, a vencedora poderá escolher um par de qualquer alpargata da marca. Não é um máximo? Para está sempre olho no meu instagram (@rafakeunecke) sabe que ganhei uma alpargata de onça muito linda, e super confortável, andei o dia inteiro com ela e juro, é top! Nenhuma das alpargatas que eu tenho ficam certinhas no meu pé, a parte de trás fica sempre caindo, mas a da Opposite não! É perfect! Bom vamos as regras do sorteio:

SORTEIO OPPOSITE

Regras:

1- Curtir a fan page do blog.

2- Curtir a fan page da marca.

3- Preencher o formulário.

Chance extra:

1- Seguir meu instagram @rafakeunecke

2- Seguir meu twitter @rafakeunecke

3- Seguir meu lookbook.

 

Agora podem babar pela alpargata que ganhei!

, 0fb1e1887f7611e28dc722000a1fbcbc_7

Linda não é? Então vamos participar do sorteio!! O resultado sair dia 11/03 aqui no blog.

 

14 pensamentos sobre “Sorteio Opposite

  1. Pingback: Achadinhos! | hotlovedrama

  2. Pingback: Look do Dia: Paperthin Hymn | hotlovedrama

  3. Pingback: Look do Dia: Lugar ao Sol | hotlovedrama

  4. Pingback: Look do Dia: Party | hotlovedrama

  5. Pingback: Look do Dia: Self Esteem | hotlovedrama

Deixe um comentário

