Look do Dia: Cheers!

Eai gente! A vencedora do sorteio respondeu no prazo então não iremos precisar realiza-lo de novo. Agora preciso compartilhar com vocês a minha alegria, finalmente chegou a minha lente Fisheye. Agora seguidores do Instagram se preparem, metade das minhas fotos serão com esta lente, estou apaixonada! O look do dia é de segunda, usei ele para ir a faculdade. A produção é super simples e bem fácil de copiar.

DSC_2292 DSC_2293 DSC_2296 DSC_2308 DSC_2309 DSC_2311 DSC_2313

Camiseta Thithãs // Calça Zara // Bota Zara //Colar Shopping Total // Pulseiras Ebay

Algumas fotos com a minha nova lente, quem quiser ver mais entra no meu instagram: @rafakeunecke

767d32248c3111e29deb22000a1f9355_7 c2d551fc8c1c11e297b922000a1fa527_7

Eai o que acharam?

3 pensamentos sobre “Look do Dia: Cheers!

  1. Rafa, onde você comprou a fisheye? Se for ebay, pode dizer com qual vendedor? To Locka atras de uma e com medo de comprar errado e as fotos ficarem sem a borda preta, sabe?! Hahaha, beijos!

Deixe um comentário

