Look do Dia: i’m gonna make this place your home

Eai, como foi o feriado de vocês? Aproveitei para visitar minha vó na cidade dela e fotografei um look do dia. Estou preparando uns posts diferentes para vocês, por isso da ausência. Hoje fez um dia lindo, só para eu me apaixonar ainda mais pela minha lente fisheye. Qualquer foto ao ar livre fica simplesmente incrível.

DSC_3213 DSC_3217 DSC_3223 DSC_3227 DSC_3238 DSC_3252 DSC_3253 DSC_3254 DSC_3255 DSC_3256 DSC_3257 DSC_3258 DSC_3259

Camiseta Zara // Saia C&A // Coturno Studio Shoes // Colar Shopping Total // Pulseiras Ebay

E então o que acham do look e das fotos?  

7 pensamentos sobre “Look do Dia: i’m gonna make this place your home

  1. Rafa,
    tu perde toda a credibilidade do teu blog demorando tanto tempo pra postar coisas novas. Eu adoro teu blog, acompanho há tempo, mas sinceramente, está deixando a desejar e perdendo leitoras fiéis desse jeito. A gente sabe que nem sempre dá, mas ser blogueira é isso, é arranjar um tempinho aqui, outro ali.
    Beijos,
    e não esquece que é só uma crítica construtiva, pois tu e muito talentosa e eu te admiro muito, longe de mim querer te criticar.

Deixe um comentário

