Batalha de Looks!

Oi gente, novamente estou sem meu computador… Então fica super difícil publicar aqui no blog. Mas se você não se aguenta e quer ficar sempre ligadinha no que estou fazendo, é só me seguir no instagram e ficar por dentro de tudo em primeira mão. Meu instagram é @rafakeunecke. Bom, separei alguns looks que usei esses dias, para fazer a velha batalha de looks. Então é só votar na produção que mais gostarem…

Look 1 

DSC_3542 DSC_3543 DSC_3544 DSC_3545 DSC_3546 DSC_3548 DSC_3553

Camisa Jeans Zara // Saia C&A // Coturno Studio Shoes // Pulseiras Ebay // Óculos Ebay

Look 2

DSC_3450 DSC_3451 DSC_3452 DSC_3453

Camisa Ebay // Short de renda Ebay // Sapatilha Santa Lolla para C&A // Colar Shopping Total 

Look 3

DSC_3338 DSC_3339 DSC_3341 DSC_3342 DSC_3345

Camisa Jeans Zara // Short de renda  Ebay // Sapatilha Santa Lolla para a C&A // Colar Ebay

Agora é só votar no melhor look!

3 pensamentos sobre “Batalha de Looks!

Deixe um comentário

