Look do Dia: R U Mine?

Oi gente, estou gostando de postar looks do dia duplos, gosto de ver o resultado, de qual vocês mais gostaram. Então hoje não será diferente, separei 2 looks daquela produção de moda que eu fiz para a Ramarim, onde fui a modelo também, para vocês votarem. Bom os dois looks são com os tênis da Whoop, e além de lindos eles são super confortáveis. Da para montar produções arrasadoras haha

Look 1

Blazer Zara // Regata Zara // Saia Hotlovedrama Store // Tênis Whoop // Colar Renner

Look 2

Camisa Tommy // Cardigan Marisa // Calça Zara // Tênis Whoop // Colar Ebay

E para quem tiver Instagram, adicionem a Whoop lá, só clicar aqui. Ah e para quem ainda não me segue o meu é: @rafakeunecke

Gostaram dos looks, não deixem de votar no melhor!!

2 pensamentos sobre “Look do Dia: R U Mine?

Deixe um comentário

