Look do Dia: Plane

Hello, eai, já estão de férias? Eu já, finalmente, estou aproveitando para tirar mil e uma fotos de looks, e preparando muitos posts para vocês! Hoje o look do dia é com um dos lindos sapatos que recebi da Bárbara Kras. Tenho que admitir que quando abri a caixa e vi esse sapato fiquei apaixonada, pois sempre amei sapatos com captoe e este é tipo muito lindo! Ainda tenho outro look com o outro sapato que recebi e vocês vão amar também. Depois dão uma olhadinha no site e já preparem os cartões de crédito! haha Espero que gostem do look!

Sweater BlueSteel // Short DIY // Sapato Bárbara Kras // Bolsa Acervo Isa Ritter // Anéis Duplos Aldo // Anel Paz e Amor Bijoulux // Pulseira Acervo Isa Ritter 

Fotos por Isa Ritter

Eai, gostaram do look? 

2 pensamentos sobre “Look do Dia: Plane

  1. Pingback: New in – Shoes | hotlovedrama

Deixe um comentário

