Inspirações para o inverno

Oi gente, não sei se vou a única, mas adoro olhar os looks que dou HYPE no lookbook na época que é inverno no hemisfério norte. Consigo ver o que estavam usando, se hoje usaria, enfim. Olhando estas fotos resolvi separar as que hoje eu usaria e mostrar para vocês. Isso me ajuda muito na hora de me vestir, pois serve de inspiração e tento sempre adaptar ao meu estilo com as peças que tenho no meu guarda roupa. Bom, espero que gostem.

Eai, o que acharam as inspirações?

Deixe um comentário

