Look do Dia: On the Road

Oi gente, eu ia postar só amanhã, mas quando a Isa me mandou as fotos, quis mostrar para vocês na hora. Bom, semana passada, eu acho, recebi da loja Leap Please!, aqui de Porto Alegre, uma saia linda. Ela é super confortável e a estampa é apaixonante. Na hora pensei em usar com um look mais rock, então usei a saia com um colete de couro e a minha lita. Gostei muito do resultado, e espero que vocês também.

Cardigan Zara // Colete Acervo Isa Ritter // Saia Leap Please! // Lita VJ-Style // Brinco Renner // Anel Love Accessorize // Anel duplo Aldo // Colar Ebay

Eai, o que acharam do look?

4 pensamentos sobre “Look do Dia: On the Road

  1. Pingback: New In – Part III | hotlovedrama

Deixe um comentário

