Look do Dia: Street

Oi gente, desculpa sumir o fim de semana todo, mas não parei em casa, só agora consegui um tempinho para postar aqui no blog. Bom, semana passada fotografei mais alguns looks com a Isa Ritter de algumas peças que recebi. Este look me inspirei na Isabella Scherer, não sei onde eu vi um look dela com uma saia de fendas e uma touquinha, já faz tempo eu acho, mas não achei no blog dela. Enfim, acabei usando a minha saia de fendas que eu fiz com a linda camiseta que recebi da Chicwish, uma jaqueta de couro e é claro uma touquinha. Gostei bastante do resultado, pena que aqui no sul esta muito frio para sair assim. #chatiada

Jaqueta Zara // Camiseta Chicwish // Saia de fenda DIY // Touca Zara // Botinha Zara // Aneis Ring and Tings // Colar Ring and Tings // Bolsa Zara

Eai, o que acharam do look?

6 pensamentos sobre “Look do Dia: Street

  1. Pingback: Look do Dia: Azteca | hotlovedrama

  2. Pingback: New In – Acessórios | hotlovedrama

  3. Pingback: New in – Da Gringa | hotlovedrama

Deixe um comentário

