New In – Acessórios

Oi gente, como disse no post que fiz sobre os produtos que recebi da loja Chico Rei, vou dividir os presentinhos que ganhei em vários posts. Neste vou mostrar para vocês 2 marcas que me enviaram uns acessórios lindos. A primeira loja é a Ring and Tings, já fiz um post sobre eles há algum tempo, eles me mandaram 3 anéis lindos e 2 colares.

Eu simplesmente me apaixonei por estes anéis, eles são lindos. Uso um em cada dedo e fica demais.

Este colar é maravilhoso, combina com tudo. Usei ele neste look aqui.

Este é um amor, a corrente é bem curtinha, da para usar junto com outros colares, fica bem legal. Usei ele neste look aqui.

A outra loja que me enviou acessórios lindos e maravilhosos foi a Kafé Acessórios. A marca é super conhecida no Insta, e veste milhares de blogueiras e famosas. Recebi 3 pulseiras que eu estou tendo um caso de amor agora.

Estou gostando de usar estas duas junto com uma outra durada que tenho, fica um pulseirismo bem legal. Usei elas neste look aqui.

Esta pulseira eu gosto de usar ela sozinha, pois ela é maior, e já da todo o charme ao look. Já fotografei um look com ela, mas ainda não postei.

Eai, o que acharam dos produtinhos? Lindos não?

Deixe um comentário

