New in – Shoes

Oi gente, hoje vou mostrar para vocês mais alguns produtinhos que recebi. Bom, como já disse nos outros posts, separei os produtos por categorias, como sapatos. Duas marcas me enviaram sapatos lindos, e hoje vou mostrar todos os detalhes deles. A primeira loja é a Lo Lettá, além da linda botinha kelly que eles me enviaram, mandaram também um cinto e uma pulseira.

Como vocês já devem ter percebido eu estou em um caso de amor por esta bota, ela é confortável e combina com tudo. Usei ela nestes looks aqui, aqui e aqui.

Este cinto é lindo e da um toque a mais em qualquer lok. Usei ele neste look aqui.

Esta pulseira é demais, combina com tudo também. Usei ela neste look aqui.

A outra marca que me enviou sapatos foi a Bárbara Kras. Eles são lindos e super confortáveis. Os acabamentos são perfeitos e combinam com tudo. Uso sempre para sair.

Esta sandália é linda e da vontade de sempre usar. Uma pena que agora esteja frio aqui no sul, senão só iria sair com ela hahah. Já tirei foto com um look usando ela, mas ainda não postei, acho que neste fim de semana posto aqui no blog.

Este captoe é um dos sapatos mais confortáveis que eu já usei, além de ser lindo. Usei ele neste look aqui.

Eai, o que acharam das marcas, produtos lindos não?

2 pensamentos sobre “New in – Shoes

Deixe um comentário

