New In – Part III

Oi gente, vou dar continuidade ao post dos produtinhos que recebi. Muita gente andou me pedindo para fazer um vídeo mostrando tudo ao invés de mostrar por foto, algumas alegaram que gostariam de conhecer a minha vós haha mas já que comecei com fotos vou acabar de mostrar tudo, e os próximos produtos que eu receber tento mostrar em forma de vídeo. Bom, hoje vou mostrar muitos produtos, mas de lojas diferentes. A primeira é a loja Leap Please!, aqui de Porto Alegre.

As gurias da marca me mandaram esta saia maravilhosa com estampa de uma estrada. Achei linda, e super confortável. Uso sempre e já postei um look com ela aqui e aqui.

A outra marca que me enviou peças lindas foi a Wear Ever. Simplesmente me apaixonei pela saia com estampa étnica, é perfeita e muito confortável!!

Ela não é linda? Ainda não fotografei um look com ela, mas já usei bastante!

Recebi também esta regata musa do Guns. Ela ficou perfeita no corpo, no estilo que eu gosto, aparecendo o sutiã de leve no lado. Também não postei nenhum look ainda, mas logo logo vou postar!

A loja Ufreakb também me mandou alguns produtinhos. Fiz um post sobre eles aqui. Eles vendem uns produtos lindos e super originais, adoro a loja!

Essa cropped é demais, ela é vazada nos ombros e tem uma estampa bem maluca haha. Já fotografei um look com ela, mas como já falei, vou postar os looks de verão quando estiver mais quente, no momento esta -829183º então vou esperar um pouco para publicar.

Essas duas croppeds também fazem parte do pacote. Elas são lindas e super confortáveis, o tecido é bem gostoso. Pena que esta muito frio, senão estaria usando toda a hora 😦

Esta regata é o meu xodó. Uso ela direto, com casacos, cardigans, enfim. Postei esses dias um look com ela aqui.

A Las Teresitas foi outra marca que me enviou presentinhos. Foras duas tees muito lindas e super bem acabadas, com estampas maravilhosas.

Não é apaixonante esta estampa de Bulldog? Quando recebi não acreditei, morri de amores. Usei ela neste look aqui.

Esta tee foi outra que morri de amores, e esta na lista das mais usadas do meu armário haha. Usei ela neste look aqui.

A última marca que vou mostrar aqui no post é a Pitt Jeans. Eles me enviaram algumas peças lindas, uma delas vocês já devem estar de saco cheio de tanto ver aqui no blog e no instagram.

Olhem se esta blusa não é perfeita? Ela combina com tudo. As costas dela é toda transparente e um pouco mais comprida em relação a parte da frente. Já usei ela nestes looks aqui, aqui, aqui e aqui.

Esse moletom é é muito gostoso. Ele é bem básico então da para usar com tudo! Ainda não tirei foto com ele, mas uso sempre.

Esta calça é o último produto do post. Ela é uma calça jeans que imita couro, pena que ficou um pouco grande, mas já mandei ajustar, então logo logo vocês vão me ver usando ela nos posts.

Bom, era isso, o próximo post será com as peças que recebi da gringa! Então se preparem para pirar!!

Eai, o que acharam dos produtinhos?

Deixe um comentário

