New in – Da Gringa

Oi gente, este é o último post das coisinhas que andei recebendo, agora os próximos serão de coisas que eu ainda vou receber, por isso que este vai ter umas 4 lojas. Mas enfim, o que importa é mostrar tudinho. Vocês já devem conhecer as lojas que vou falar aqui no post então vou falar brevemente sobre elas. Vamos lá?

A primeira loja que vou mostrar para vocês o que recebi é a Chicwish. Adoro tudo deles, acho o estilo bem diferente das outras, é um girlie misturado com um boho chic, não sei, curto muito.

Estes brincos são maravilhosos, quando vi no site pirei! Logo que ele chegou não tirava mais da minha orelha, hoje já me desapeguei um pouco, mas ainda estou in love. O bom é que ele não é de plastico, então vai durar muito ainda haha. Usei ele nestes looks aqui e aqui.

Esta tee é o meu xodó, estou apaixonada por ela. Na frente ela tem esta estampa linda e nas costas tem um tecido transparente. Usei ela neste look aqui.

Quem me segue no instagram já deve ter enjoado de tanto ver este sweater. Ele é super quentinho, perfeito para o inverno do sul, fora a estampa azteca linda! Usei ele neste look aqui.

A outra loja gringa que me enviou produtinhos lindos foi a Sheinside. Sou suspeita em falar destas lojas, porque adoro elas. Mas enfim.

Adoro peças confortáveis, e este blusãozinho da Sheinside é um conforto só, estes spikes dão um detalhe a mais. Usei ele neste look aqui.

Este sweate é perfeito para aqueles dias que não esta nem muito frio nem muito quente, ele é bem levezinho e combina com tudo. Usei ele nestes dois looks aqui e aqui.

Agora vem os produtinhos da loja que vocês estão careca de ver aqui no blog, a Romwe. Esta é uma daquelas lojas que você morre de amores por todos os produtos.

Já deu para perceber que estou numa fase meio étnica, então quase todas as minhas novas peças tem pelo menos alguma coisa que remeta a isso. E esta regata é maravilhosa, ela é mais compridinha na lateral, podendo mostrar o sutiã, adoro. Já tirei foto de um look usando ela, mas ainda não postei, esta semana o look entra aqui no blog, fiquem ligados.

Esta é outra regata que estou apaixonada, nas laterais ela tem um pequeno recorte, que da todo o charme a peça. Usei ela neste look aqui.

Bom, o famoso skorts não preciso nem falar nada não é? Estou adorando, é muito versátil, e super confortável. Usei ele neste look aqui.

Adoro acessórios, e este lenço é um amor. Combina com tudo e da um charme em qualquer look. Usei ele neste look aqui.

Quando abri o último pacote que chegou aqui em casa da Romwe, dei de cara com estes pincéis ótimos! Já usei um deles para passar batom, as cerdas são bem macias, adorei.

A outra loja que me mandou presentinhos foi a Chicnova que eu também sou suspeita para falar.

Estou apaixonada por este sweater. Ele é super quentinho e a estampa é um amor. Já tirei foto usando ele também, mas durante a semana vou postando.

Por último vou mostrar a jaqueta que comprei que falei no post anterior da Zara. No cabide ela fica diferente, por isso resolvi mostrar ela aqui neste post.

Ai estou in love por ela!! Não é linda? haha

Eai, o que vocês acharam dos produtos? 

Um pensamento sobre “New in – Da Gringa

Deixe um comentário

