Look do Dia: Kenzo

Oi gente, hoje fui dar uma volta na Padre Chagas aqui em Porto Alegre com a minha mãe e resolvi fotografar meu look. Estava louca para usar minha nova saia de nesgas que tive que fazer para a faculdade, então resolvi completar a produção com meu novo blusão da Kenzo da loja Must Have, minha bolsa pink da Colcci e meu slipper da Satinato. Adorei a combinação e vocês?

Blusão Must Have // Saia DIY // Bolsa Colcci // Slipper Satinato // Anel de Caveira Ring Lovers // Pulseira Kafé Acessórios

Eai, o que acharam do look?

Um pensamento sobre “Look do Dia: Kenzo

Deixe um comentário

