Look do Dia: Wanna

Oi gente! Como foi o fim de semana de vocês? O meu foi ótimo, cheio de comidas hahha quem quiser ver mais pode olhar no meu instagram aqui. Bom, o look de hoje eu já usei algumas vezes porque realmente amei de paixão, então resolvi usar de novo para fotografar e postar aqui no blog. Este sweater recebi da Chicwish há algumas semanas e ele foi essencial para os dias bem frios que fizeram aqui no sul. Esta bolsa também ganhei da Chicwish e ela é demais, bem grande, cabe toda a minha vida dentro, fora que é muito linda né? Só esqueci de colocar o colar da Lo Lettá, dai o look estaria completo, mas uso o colar em outro look e mostro para vocês.

Sweater Chicwish // Camisa Zara // Calça Zara // Bolsa Chicwish // Bota Empório K // Anel Ring and Tings 

Eai, o que acharam do look?

E hoje começou mais uma promoção relâmpago da Romwe com peças a partir de $12. Separei 5 peças que me apaixonei:

Jaqueta Jeans | Bota Caramelo | Sweater Étnico | Jaqueta Color Block |Sweater Tie Dye

image001

Aproveitem a promoção vai até o dia 09/09 e para conferir os produtos é só clicar aqui.

Deixe um comentário

