Look do Dia: After Midnight

Oi galera!! Estou atolada de looks para postar para vocês, mas vou mostrando aos poucos, até porque não posso ficar só postando looks não é? Mas já que o post de hoje é de um look vamos falar sobre ele. Estou em uma relação de amor com este sapato, recebi ele esta semana da Oasap, e não vejo a hora de ir para  balada com ele e arrasar! Apesar de ser muito alto, ele é muito confortável, e por dentro ele é forrado com um tecido bem leve de pelúcia, o que é ótimo para o inverno mas nem tão bom para o verão, mas mesmo assim eu AMEI! Este sweater também recebi esta semana da loja SammyDress, e é um amor, o tecido é bem leve, parece aquelas malhas bem gostosas da zara sabe, mas com esta estampa linda, adorei! E agora vamos falar deste short lindo que recebi da Sheinside, o que é isso?? A perfeição em forma de short? Serio amei demais, ele é todo desfiado, o comprimento é ótimo e o mais incrível serviu em mim!! É quase impossível achar uma parte de baixo para mim, porque sou muito pequena, tudo fica muito grande, mas este ficou perfeito! Ta agora vamos ao look, espero que gostem.

Sweater Sammydress // Short Sheinside // Bota Oasap // Pulseira de cruz Sammydress // Pulseira verde Zara

HYPE on LOOKBOOK.nu 

Eai, o que acharam do look? Comentem!

6 pensamentos sobre “Look do Dia: After Midnight

  1. Oi,eu quero comprar um shorts desses,mas estou em duvida quanto a numeração,uso 38 aqui no Brasil,não sei se pego M ou L,pois quero que fique bem soltinho que nem o seu.Por favor,me ajuda.

Deixe um comentário

