Look do Dia: Out Of Here

Oi gente! Hoje tem show da Alicia Keys aqui em Porto então tenho que correr! Bom este look eu me inspirei em uma das fotos que postei aqui no blog naqueles posts de inspirações. Usei minha jaqueta linda de franjas da Zara, o short que ganhei da Sheinside maravilhoso, uma blusa de renda da Zara também e meu xodó minha botinha da Tanara. Espero que gostem.

Jaqueta Zara // Short Sheinside // Blusa Zara // Bota Tanara

Eai, o que acharam?

5 pensamentos sobre “Look do Dia: Out Of Here

Deixe um comentário

