Look do Dia: Vestido Estampado

Oi gente, ontem teve foi feriado aqui em Porto, então me senti no direito de aproveitar com os meu amigos e deixar o blog um pouco de lado (mas só um pouco haha). Hoje vou mostrar para vocês mais um look do dia, este eu usei para visitar minha vó que mora no interior fim de semana passado. A única diferença é que eu estava com uma rasteirinha, mas como queria muito mostrar o sapato muso que comprei na Feira de Sapatos em Novo Hamburgo resolvi usar ele no look. Agora podem pirar, sabe quanto paguei este sapato? Detalhe que ele é de couro e é da marca Cristófoli… R$50,00. Simmmmmm, pirei quando a atendente me disse o preço, minha mãe comprou uma bota também de couro linda por R$100. Adoro estas feiras, sempre da para achar uns sapatos muito baratos. Bom, este vestido ganhei da Chicwish, adorei ele, tinha visto um look da Flávia do Fashion Coolture usando ele e deu vontade de ter um. Achei que o tecido dele fosse mais leve como uma sedinha, mas ele é bem encorpado, gostei, mas se fosse mais leve acho que ficaria mais bonito, mas também teria que ter um forro, senão seria muito transparente haha.

Vestido Chicwish // Bota Cristófoli // Pulseira Kafé Acessórios // Anel dourado Miniminou // Anel caveira Ring Lovers // Colar Ebay

Eai, o que acharam do look?

4 pensamentos sobre “Look do Dia: Vestido Estampado

Deixe um comentário

