Strawberry Blonde

Oi gente, ontem dei uma passadinha no Mirage para dar mais vida no meu cabelo, estava achando ele muito caido, sem corte e sem movimento. Então o Is deu uma repaginada sem ser muito radical em mim! Bom primeiro vou falar de uma super tendência capilar que eu acho linda, mas nunca tive coragem de fazer, é o Strawberry Blonde, mais conhecido como ruivo desbotado. Diversas atrizes e famosas já aderiram a tendência, no final do post mostro algumas fotos. Enfim, foi mais ou menos isso que eu fiz. Para explicar melhor, fiz mechas tridimensionais e tonalizei com o DIALIGHT 7,4. Aproveitei para cortar meu cabelo também e voltar com a minha franja, já que ela estava perdida pelo meu cabelo. Adorei o resultado, ainda estou me adaptando, porque fazia tempo que não tinha franja, mas estou gostando muito! Aproveitamos o espaço do Mirage para tirar algumas fotos e fazer alguns penteados.

Agora, algumas imagens de famosas com esta tendência.

Eai, o que acharam? Comentem!

Um pensamento sobre “Strawberry Blonde

Deixe um comentário

