Look do Dia: Window

Oi gente!! Muitas novidades estão por vir, então estou cuidando de cada detalhe para que tudo aconteça perfeitamente! Bom aproveitando este clima de horário de verão, primavera e calorzinho, o look de hoje é uma ótima inspiração em termos de cor, estampa e composição! O blazer amarelo é a cara desta estação combinando com a saia animal print e uma botinha de salto para dar um toque elegante a produção.

Blazer Mart Of China // Saia DIY // Bota Lo Lettá // Pulseiras Kafé Acessórios

Estou apaixonada por este blazer, ele é da loja online Mart Of China e eu super recomendo para vocês, o preço é bem justo e demora cerca de 3 semanas mais ou menos para chegar. Fiquei tão apaixonada por ele que escolhi o amarelo e o branco e já quero outra cor porque a modelagem é ótima e serviu direitinho em mim. Para quem tem medo de comprar na internet, com receio de que a encomenda não chegue ou que fique parada na alfandega, pode ficar tranquilos com a Mart Of China! De todas as minhas encomendas nenhuma passou por nenhum stress… então é só seguir algumas regrinhas básicas, do tipo, não passar muito de $50… enfim.

HYPE this look on LOOKBOOK.NU HERE.

O que vocês acharam do look? Comentem!

Um pensamento sobre “Look do Dia: Window

Deixe um comentário

