Look do Dia: Rockin’

Oi gente!! A minha vida profissional está uma correria, mas pela primeira vez estou conseguindo conciliar as duas coisas e ainda a faculdade, estou muito feliz com isso!! Enfim, hoje vou postar mais um look da produção de moda que fiz para a marca Whoop by Ramarim. Este look é um dos meus favoritos, apesar de não dar muita noção de como é o short ou sei la, gosto da composição da foto. E essas fotos são umas daquelas que eu disse que vocês notariam como foi legal e bem descontraída a produção! Bom vamos ao look, lembrando de que se quiserem ver mais fotos é só entrar no Instragram da marca: @InstaWhoop e no meu também @rafakeunecke.

Tee Zara // Short DIY // Tênis Whoop // Chapéu Ebay // Anel dourado Miniminou // Anel preto Ebay // Pulseiras Kafé Acessórios // Pulseira de spikes Ebay

Queria muito ter postando o DIY deste short, mas infelizmente esqueci de fotografar enquanto fazia ele, então quando for fazer mais um neste estilo prometo fazer um tutorial bem completinho!!

Eai, o que acharam do look? Comentem!!

2 pensamentos sobre “Look do Dia: Rockin’

Deixe um comentário

