Look do Dia: Black n White

Oi gente! Bom, vou começar o post dizendo que estou apaixonada pela calça deste post, e usando literalmente todos os dias, só tiro para dormir. Ela é perfeita, vestiu super bem em mim, e olha que para uma calça servir em mim ela tem que passar por mil e uma costureiras até ficar do meu tamanho, e esta foi só vestir e tã-dã tava perfeitinha. A calça é de cintura bem alta, ganhei ela semana passada eu acho, da loja online Manola. Conforme vou postando os próximos looks vocês vão ver como são lindas as peças desta loja. Enfim vamos falar do look de hoje… como já disse a calça é de cintura bem alta então coloquei um top que ganhei da loja Efe Eme, um blazer maravilhoso branco com detalhes em preto que ganhei da Mart Of China e por último o meu mais novo xodó minha botinha de franjas que recebi da SammyDress. Espero que gostem!!

Top Efe Eme // Calça Manola // Blazer Mart Of China // Bota SammyDress // Colar Ebay // Anel preto Rings and Tings

Eai, o que acharam do look? Comentem!

5 pensamentos sobre “Look do Dia: Black n White

Deixe um comentário

