Look do Dia: Floppy

Oi gente! Quem segue meu insta já deve ter percebido que estou apaixonada pelo meu novo chapéu floppy que ganhei da Chicwish, não tiro mais da cabeça. Este estilo meio boho meio gypset está me chamando bastante a atenção, na verdade sempre me chamou mas nunca tinha pensado em aderir, shorts de cintura alta larguinhos, macaquinhos, franjas, chapéu floppy, enfim estou abastecendo meu armário com estas peças para o verão, então se preparem para ver muito estas peças aqui no blog. Fotografei algumas coisas aleatórias e quis colocar aqui no post também, espero que gostem.

Camisa Zara // Regata Efe Eme // Short Renner // Gladiadora Mezzo Porto // Chapéu Floppy Chicwish // Pulseiras Kafé Acessórios

Eai, o que acharam das fotos? Gostaram? Comentem!!

 

2 pensamentos sobre “Look do Dia: Floppy

Deixe um comentário

