Sorteio Isabella Piu

Oi gente! Mais um sorteio entrando no ar!! Este é em parceria com a grife Isabella Piu! Bom, o pessoal da marca deixou eu escolher um dos produtos da coleção de verão, e eu escolhi uma clutch linda, que achei a cara de vocês. A cor nem se fala é uma das apostas da próxima estação! Super presente de fim de ano não? Enfim, o sorteio começa hoje, dia 10, e termina na próxima segunda, dia 16. Então não percam tempo, e bora participar para ganhar esta belezura!

Para participar vocês precisam seguir as regras abaixo:

– Curtir no Facebook a Fanpage da marca, clique aqui.
– Curtir no Facebook a Fanpage do blog, clique aqui.
– Seguir o Insta da marca, clique aqui.
– Seguir o meu Insta, clique aqui.
– Preencher o formulário a seguir.

Extra:
– Seguir meu Twitter, clique aqui.
– Seguir meu Lookbook, clique aqui.
– Seguir meu Facebook, clique aqui.
– Seguir o blog para receber os posts antes de todo mundo.

Mais algumas imagens da clutch.

Leitora

Leitora - Costas

 

E esta é a bolsa que eu escolhi pra mim! Não é linda?

Blogueira

Agora é participar e torcer para ganhar! Lembrando que o sorteio vai até segunda que vem, dia 16!!

 

11 pensamentos sobre “Sorteio Isabella Piu

  1. Pingback: Batalha de looks Tanara! | hotlovedrama

  2. Pingback: DIY: Macaquinho com Decote nas Costas | hotlovedrama

Deixe um comentário

