Look do Dia: Hello Summer

Oi gente, desculpa a demora para postar aqui no blog, andei antecipando minhas férias e por mais que tivesse internet no hotel nunca dava tempo de postar, e quando eu resolvia dar um sinal de vida a internet ficava muito lenta. Aproveitei essas mini férias para tirar foto de muitos looks! Tentei dar uma variada nos cenários e nos looks, espero que gostem! O look de hoje é com um macaquinho que ganhei da minha mãe, ele é da Zara, e sim ela comprou no Brasél! Como a peça tem as costas aberta não pensei duas vezes em usar o meu top cropped muso da Forever 21, esse a minha mãe trouxe da Alemanhã. Depois contem o que acharam!

Macaquinho Zara // Top Cropped Forever 21 // Chapéu Chicwish // Rasteirinha Mezzo Porto

Eai, o que acharam do look? Curtiram?

2 pensamentos sobre “Look do Dia: Hello Summer

Deixe um comentário

