Look do Dia: Lady

Oi gente! E as férias de vocês como estão? Eu devo dizer que a minha está muito boa, mas não posso considerar bem férias porque tenho um monte de trabalhos do blog… Mas estou aproveitando. O look de hoje é bem lady, como o titulo já diz. Recebi esta saia da Chicwish há algumas semanas e me apaixonei, ela é bem armada, é de corino e tem esta divisão de branco e preto, um charme! Para completar o look escolhi um top cropped branco bem básico, uma sandália e um chapéu floppy. Adorei o resultado, e espero que vocês também!

Saia Chicwish // Top Cropped Efe Eme // Sandália Ramarim // Chapéu Floppy Chicwish

Eai gente, o que acharam do look?

5 pensamentos sobre “Look do Dia: Lady

Deixe um comentário

