Dona Florinda

Oi gente! Mas que calor é esse? Adoro o verão, mas não ta dando para aguentar não ein hahaha. E falando de calor, quero compartilhar com vocês o presente que ganhei da Dona Florinda, uma marca muito amor, que se define feliz por natureza. As peças são sempre muito coloridas e com estampas lindas. Antenada nas tendências a marca procura renovar sempre. Bom agora vamos falar do presente que recebi, quem me acompanha no Instagram, já sabe do que eu estou falando, então para quem quiser saber de tudo antes só me seguir lá: @rafakeunecke. Então chega de enrolação, recebi uma linda mochila estampada com papagaios, bem tropical, a cara do brasil haha! e também uma camiseta muito divertida da Rainha da Inglaterra  à la Carmen Miranda. Estou louca para usar essa tee, deve ficar linda com um shortinho e uma rasteirinha, a mochila não preciso nem dizer que já levo para tudo quanto é lado né hahha

Eai, o que acharam das peças, lindas não é? Comentem!

Um pensamento sobre “Dona Florinda

Deixe um comentário

