Look do Dia: Chunky Sole

Oi gente! Finalmente esse calor acabou (eu espero). Tomara que este outono seja bem meia estação, não tão quente e nem tão frio, adoro! Por isso o look do dia de hoje é para dar boas vindas a esta estação. Para isso escolhi meu sweater furadinho que minha mãe me trouxe da Alemanha, uma calça básica e o meu novo xodó (não sei como chamar essa sandália, li na internet que se chama chunky sole, se alguém souber de outro nome conta ai). Nos acessórios escolhi um colar e um brinco que ganhei recentemente da Ring and Tings, as lindas pulseiras da Kafé Acessórios, que por falar nisso está com loja online agora #todaspira, e uns anéis ai haha. Espero que gostem!

Sweater Ginatricot // Calça Renner // Sandália Arezzo // Colar Rings and Tings // Brincos Rings and Tings // Pulseiras Kafé Acessórios // Anel Caveira Ringlovers // Anel Dourado Miniminou // Anel com Pedra Preta Rings and Tings 

Eai, o que acharam do look? Comentem!

 

Deixe um comentário

