Look do Dia: Relax

Oi gente! Um dos meus maiores problemas é achar calça do meu tamanho, e que seja confortável, bonita e sirva em mim. Já teve casos de eu ter que comprar tamanho 16 infantil porque o 34 ficava muito grande. Ou do 34 ficar pequeno demais e o 36 ficar grande e eu ter que ajustar. Isso se tornou uma coisa muito comum na minha vida que se hoje acho uma calça que eu não precise ajustar nada pulo de alegria e levo ela independente do preço (olha onde a pessoa chegou). Enfim, quero apresentar para vocês os jeans da Mac’Stile, que além de confortáveis, se modelam no corpo deixando a calça perfeita para você. Já que estamos falando de peças confortáveis, montei um look bem relax para mostrar para vocês com a calça que a Mac’Stile me enviou e a linda mochila da Lo Lettá. Espero que gostem.

T-shirt Zara // Calça Mac’Stile // Tênis All Star // Mochila Lo Lettá // Colar Lo Lettá // Pulseira Kafé Acessórios

Eai, o que acharam do look? Comentem!

 

2 pensamentos sobre “Look do Dia: Relax

Deixe um comentário

