Feliz Pascoa + Look do Dia

Oi gente! Feliz pascoa atrasado! Como foi o feriadão de vocês? Muitos chocolates? O meu foi ótimo e sim com muitos chocolates. Fui com o meu namorado para Gramado onde tem a famosa Chocofest e aproveitamos para ver o meu pai que estava em Canela, também fomos para Estrela, onde a minha família mora. Enfim foi um fim de semana bem corrido mas muito bom. Tirei algumas fotos e quero compartilhar com vocês. O look do dia de hoje é o look que estava usando durante o dia que tirei as fotos. Espero que gostem!

Shirt PersunMall // Calça Manola // Bota Mart of China // Colar Lo Lettá // Pulseira Preta Kafé Acessórios // Pulseira Cigana Rings and Tings // Anel Ring Lovers

Algumas fotos foram tiradas nas Ruínas do Cassino em Canela, um lugar muito legal que começou a ser construído em 1939 e em 1945 suspenso por causa da proibição do jogo. É quase um ponto turístico, vale a pena dar uma passada.

Eai, o que acharam das fotos? Comentem!

Um pensamento sobre “Feliz Pascoa + Look do Dia

Deixe um comentário

