Look do Dia: Don’t Be Afraid

Oi gente! Como vocês sabem me visto de acordo com o meu humor e acho que muita gente faz isso também. Um dia mais arrumadinha e no outro mais rock. Isso é legal porque não nos limitamos a um estilo especifico podemos ousar e criar looks lindos. Enfim, semana passada fotografei um look que não é muito comum no meu dia a dia e acho que alguns irão gostar e outros não. Mas quero saber a opinião de vocês. Eu particularmente adorei a produção, achei bem grunge por causa da botinha linda da Lo Lettá e a flanela da Le Lis Blanc (que paguei 20 dilmas no Outlet Platinum). Espero que gostem.

T-shirt Manola // Top Forever 21 // Short Sheinside // Flanela Le Lis Blanc // Bota Lo Lettá // Colar Lo Lettá // Pulseira Preta Kafé Acessórios // Pulseira Dourada Ring and Tings

Eai, o que acharam? Gostaram do look?

2 pensamentos sobre “Look do Dia: Don’t Be Afraid

Deixe um comentário

