Testando: You Big Waves da Conair

Oi gente! Já queria ter feito este post desde o ano passado quando ganhei este modelador cônico da minha mãe. Ela comprou no FreeShop do Paraguai e pagou uns $30 ou $40, não lembro direito. Depois disso minha vida mudou, e meu cabelo agradeceu. Este modelador é ótimo e nos permite fazer cachos e ondas do tamanho que quisermos e ainda podemos regular a temperatura que vai de 310ºF até 400ºF. A duração do cahco é muito boa, para vocês terem ideia minha mãe tem cabelo liso escorrido e nada fica sem fixador, mas com este modelador ele dura muito tempo. Outra coisa que me facilitou muito foi que neste modelador não tem aquela haste que a maioria dos babyliss tem, então o cacho não fica marcado e sai perfeitinho. Recomendo muito este produto!

Nunca vi este modelo para vender no Brasil, mas vale a pena dar uma procurada. Mas existe também outros modeladores da Conair de outros tamanhos que também são ótimos!

Eai, gostaram da dica? Alguém já usou um destes? Comentem!

Deixe um comentário

