Como usar: Saia no Inverno

Oi gente! Respondendo alguns emails este final de semana vi que muitas de vocês estavam me pedindo um post sobre como substituir a calça no inverno, então fiquei pensando, porque fazer só um post quando posso fazer  3 (saia, short e vestido). O primeiro post será sobre como usar saia no inverno, vou mostrar para vocês diversos looks para vocês se inspirarem na hora de montar a produção perfeita. Também tenho o mesmo “problema”, não curto ficar usando calça sempre, mas aqui no sul é muito frio, então tenho que optar sempre pelo mais quentinho. Mas montando o post me surgiram diversas ideias para looks. Viu vocês me ajudam também hahaha Bom espero que o post ajude vocês.

Fotos: Lookbook

A minha dica para vocês é investir em peças mais quentes na parte de cima para não passar frio. O meu modelo favorito é aquele mais rodado, colocando com um sweater e uma botinha então, fica perfeito!

Eai, o que acharam do post? Conseguiram se inspirar?

11

Votem em mim no Teen Web Awards da Capricho
É só clicar em cima do meu rosto lá na categoria “look do dia” e depois em “encerrar votação”! Me ajudem, vocês podem votar quantas vezes quiser!
http://abr.ai/1qw8LOq

3 pensamentos sobre “Como usar: Saia no Inverno

Deixe um comentário

