Queridinhas da Paquetá

 

Oi gente! Como foi o fim de semana de vocês? O meu foi bem tranquilo, com direito a muito sol e praça. Semana passada voltou a faculdade, o lado bom é que neste semestre terei apenas 2 dias de aulas e o resto é EAD! Então vou poder me dedicar mais ao trabalho e ao blog. Bom, vamos continuar falando de coisa boa, há algumas semanas foi ao ar a nova página das Queridinhas da Paquetá, 5 blogs foram convidados para manter as clientes atualizadas de tudo que está rolando, além de eleger nossos modelos favoritos deste inverno. E com isso montamos looks inspirados nas tendências que apostamos para esta estação. Advinha qual foi a minha escolhida? FOLK! Sim! amo franjas, boho, étnico e tudo que abrange este mundo. Vamos ver as fotos desta campanha?

 

Para acessar a página das Queridinhas no site da Paquetá, é só clicar aqui.

Eai, o que acharam da minha tendência? Minha cara? Comentem!

Um pensamento sobre “Queridinhas da Paquetá

Deixe um comentário

