Look do Dia: About the weekend

Oi gente! Ontem fiz um programa diferente do que estou acostumada a fazer, ao contrário do que muita gente deve pensar eu amo a natureza e as suas belezas, amo ver o pôr do sol e descobrir lugares novos como o que descobri ontem. Fui com o meu namorado até a Zona Sul de Porto Alegre ver o melhor pôr do sol da cidade, minha mãe sempre fala bem de lá mas como moro na Zona Norte fica um pouco contra mão ir lá, mas acabamos indo e não nos arrependemos, conhecemos um lugar lindo onde tinha um deck, parecia que estava na California #soquenao. Fotografei meu look lá, não combinou muito com a proposta do lugar, mas eu curti. Espero que gostem!

Jaqueta Chicwish // Short Sheinside // Flanela Le Lis Blanc // Blusa Zara // Top DIY // Óculos Mr. Ray

Eai o que acharam do look? E do lugar, lindo não é? Comentem!

Um pensamento sobre “Look do Dia: About the weekend

Deixe um comentário

