Coleção de Alpargatas – Verão 2015

Oi gente! Esperei ansiosa para fazer este post e finalmente chegou o dia! Quem me acompanha no instagram e no facebook já deve ter visto as alpargatas, tênis e mochilas que andei postando não é? Então as estampas delas foram desenvolvidas por mim! Para quem não sabe eu trabalho na marca Zythum que tem venda exclusiva na Trópico e cuido de toda a parte feminina. Estou adorando a experiencia e ver o resultado é muito gratificante! A coleção que desenvolvi desde março chegou as lojas esta semana e as vendas já foram ótimas, ainda esta para chegar mais confecção, biquinis, saídas de praia, fora as alpargatas e mochilas que já se encontram nas lojas. Bom, para divulgar a minha coleção preparei um videozinho bem divertido mostrando os modelos que foram desenvolvidos por mim. Ainda esta para vir muita novidade, mas vou contando aos poucos. Espero que gostem!

enjoying zythum.

A post shared by Rafa Keunecke (@rafakeunecke) on

Esse foi o modelo que eu escolhi! Gamei nele, esses tucanos ficaram muito fofos não é?

Ah, a Trópico é uma marca gaúcha que tem lojas em quase todo o Rio Grande do Sul e Santa Catarina. Caso alguém fora destes estados se interessar pelos modelos pode me enviar um email, ou um inbox, ou um chamado de fumaça que damos um jeito!

Eai, o que acharam? Lindas né? Estou apaixonada por todas, pode?

Deixe um comentário

