Look do Dia: No Worries

Oi gente! Como andei falando e acho que vocês andaram notando também, estou curtindo muito o estilo gypset. Já fiz coleções para a faculdade, agora para o trabalho, curto todas as fotos com este estilo e agora estou aderindo ao meu figurino diário. Esta é uma tendência que você tem que saber ousar e usar a criatividade, já que nem sempre você irá encontrar peças para usar. Bom, recentemente comprei uma blusinha muito amor na Renner, ela tem um recorte nos ombos, bem gypset, e é mais larguinha na manga. Fiquei apaixonada e não paro de usar. Combinei com um short jeans de cintura alta e uma gladiadora. Mas para finalizar o look não poderia faltar o acessório, e eu escolhi esta headband da Kitti Headwear que é linda demais. Espero que gostem!

Blusa Renner // Short DIY // Gladiadora Mezzo Porto // Colar Ring and Tings // Headband Kitt Headwear // Pulseiras Kafé Acessórios

Eai, o que acharam do look? Comentem!!

3 pensamentos sobre “Look do Dia: No Worries

Deixe um comentário

