Watermade Trópico

Oi gente! Hoje vim contar um dos projetos que falei para vocês há alguns posts atrás que estava trabalhando. Na verdade este projeto já foi lançado e já está sendo divulgado, mas só consegui postar ele hoje. Bom, a Trópico me convidou, junto com outras 3 blogueiras para escolher 8 looks que seriam assinados por nós para entrar no Watermade Verão 2015. Para quem não conhece, o Watermade é a revista catálogo da Trópico, ela é disponibilizada online, aqui. O mais legal além de escolher os looks, foram as peças que criei para a Zythum (a marca que eu trabalho) estariam no catálogo também. Fiquei muito feliz e o resultado ficou lindo! As produções que eu escolhi serão postadas nas redes sociais da marca com a minha assinatura, então curtem a página da Trópico para poder ver!

Eai, o que acharam dos looks? 

Deixe um comentário

