Look do Dia: Drive By

Oi gente! Hoje é dia de look, porém não é uma produção nova. Quem me acompanha no Instagram, já deve ter visto este look, talvez não igual, mas muito parecido. Estou um pouco viciada em usar camisa amarrada na cintura, seja com short, calça, ou até mesmo saia ou vestido. Estou usando com absolutamente tudo. Esta é uma tendência que talvez não seja bem aceita por todos, mas quem gosta sempre acaba usando muito, assim como eu hahah. Bom vamos ao look.

Camiseta Zara // Short Sheinside // Camisa Le Lis Blanc // Rasteira Arezzo // Acessórios Kafé Acessórios

Eai, o que acharam do look? 

7 pensamentos sobre “Look do Dia: Drive By

  1. Amei, amei e amei! O look ta lindo, e gente… apaixonada por tua sandália.
    E de te ver com esse look me deixou ainda mais ansiosa para minha camisa xadrez chegar, ain.

Deixe um comentário

