DIY Fofo

Oi gente! Quem aqui ama DIY? Bom, eu adoro tanto fazer quanto olhar os dos outros. Acho tão legal como as pessoas tem tanta criatividade e conseguem ensinar de uma forma bonitinha e fácil. Quero voltar a fazer os meus, mas por enquanto o meu tempo livre está reservado para respirar. Enfim, fuçando alguns sites legais me deparei com este DIY, na verdade me deparei com vários, mas este fiquei muito afim de compartilhar. Porque apesar de talvez nunca fazer, ou nunca usar uma calça assim, achei uma ótima inspiração para outras peças, como um short jeans, ou uma jardineira. Então espero que gostem, e se fizerem por favor me contem! Quero saber o que a criatividade de vocês conseguiu fazer!

Eu sei que ta em inglês, mas só pelas imagens vocês conseguem entender não é?

Eai, o que acharam do DIY? Como vocês fariam? Comentem!

 

2 pensamentos sobre “DIY Fofo

Deixe um comentário

