Look do Dia: Kiss Your Past Goodbye

Oi gente! Calma eu não sumi! Esta semana foi uma correria, para quem me acompanha no insta (@rafakeunecke) sabe que na quarta e na quinta teve o Tanara Fashion Up, onde eu e a Ivana do Verdade Feminina, falamos sobre as tendências para o próximo verão, demos dicas para as gurias que passaram no stand, foi muito legal! Assim que tiver o material mostro para vocês, mas para quem quiser ver um pouquinho como foi é só acessar as minhas redes sociais ou as da Tanara. Bom, o look de hoje é bem basico, usei no último fim de semana e é com uma tendência bem polêmica, as birkens. Comentei sobre elas neste post. Vamos lá? T-shirt AMP // Camisa Zara // Birkenstock Tanara // Pulseiras Lo Lettá, Kafé Acessórios e Rings & Tings // Colar Rings & Tings

Eai, o que acharam do look? Também vão se render as birkens? 

2 pensamentos sobre “Look do Dia: Kiss Your Past Goodbye

  1. Rafaaaa, que lindo, vc é sempre muito estilosa, sabe misturar roupas que eu NUNCA ia achar que iam ficar boas…
    Te acompanho a pouco tempo, nao sei se voce tem, e imagino que ja devem ter te pedido muito: pq vc nao faz um canal no youtube? Ia fazer muito sucesso 🙂

Deixe um comentário

