As novidades da MAC

Oi gente! Vocês sabem que eu não sou acostumada a fazer este tipo de post, mas queria contar uma novidade para muitas pessoas que me perguntam, onde tem loja da M.A.C. em Porto Alegre e de quebra comentar sobre os novos lançamentos deles, que eu particularmente fiquei apaixonada. Bom, a marca já tem uma loja no Shopping Iguatemi, e recentemente abriu uma super loja no Barra, esta conta até com salas para cursos de maquiagem. Olha que demais!! Estou louca para fazer um e contar para vocês, o bom é que você pode converter o valor investido em produtos da M.A.C., maravilha né? Agora vamos falar um pouco sobre os lançamentos.

Os BB Cream Prep+Prime chegam em três tons, Refined Golden, Golden e Amber. Todos tem proteção solar e prometem apagar as imperfeições dando um toque luminoso à pele. O legal é que podemos escolher o fator de proteção, entre o 30 e 35 e a versão que queremos, creme ou compacta. O preço sugerido é de R$139.

PREP PRIME BB BRONZE

MATCHMASTER CONCEALER

O corretivo é da mesma linha da base Matchmaster, que se adapta ao tom de pele. Ele vem em bastão, tem acabamento cremoso e vem em 12 tons. O legal é que ele tem duração de 8hs e promete reduzir a aparência de olheiras, imperfeições, descolorações, linhas de expressão e rugas. Já estou querendo o meu! O preço sugerido é de R$99.

PRO TO RETAIL LIPSTICK

A M.A.C. tem as lojas PRO, onde apenas maquiadores cadastrados podem comprar tons exclusivos de batons. Agora os mais tops desta linha estão a venda no site e nas lojas normais. São 5 cores de nude, o famoso Flashpot, o Neon Orange, os rosas Snow Or Chid e Fusion Pink e o super roxo Violetta. O preço sugerido é o mesmo da linha regular, R$66.

#MACJuliaPetit

No começo do mês foi anunciado a parceria da M.A.C. com a fada madrinha da beleza online, a Júlia Petit. Eu fiquei muito feliz, pois adoro ela e tenho certeza que será uma coleção muito rica e imperdível. O lançamento esta marcado para março de 2015 e será composta por batons, sombras, bases e pincéis. Quem também esta ansiosa?

THE MATTE LIP

E por último e talvez o menos considerado novidade é a nova linha de batons mate da marca. As novas cores lançadas são, Styled in Sepia que seria um bege acinzentado, o Nouvelle Vogue, um rosa suave, o Pander Me, pêssego suave, o Damn Glamorous, vermelho rosado vibrante, o Le Vie En Rouge, um coral vibrante, o lindo Fashion Revival, que é um framboesa intenso, o já famosssérrimo Heroine, violeta vibrante e o Living Legend, um ameixa intenso. Peguei uma imagem no Google, que mostra certinho qual cor é qual. Ah e o preço sugerido é o de sempre, R$66.

Junto com este lançamento temos também o PRO LONGWEAR LIP PENCIL, que são os lápis de boca com acabamento opaco.

E também 3 novas cores de blush.

Fotos: Mac Cosmetics

Muitos lançamentos não é? Quem também esta louca para testar todos?

Deixe um comentário

