Look do Dia: 90’s

Oi gente! Esta semana esta uma loucura, entrega de coleção, viagem, tudo ao mesmo tempo. Hoje passei correndo aqui para mostrar para vocês um look muito fofo que usei neste fim de semana quando fui visitar a minha família no interior. Quem me acompanha do Instagram, já deve saber disso, mas vou contar de novo. A saia deste look era da minha tia, ela usava muiiiito nos anos 90, e como já falei para vocês aqui no blog os anos 90 estão de volta né? A minha avó sempre foi de guardar as roupas das minhas tias, e este fim de semana ela me deu uma sacola recheada com shorts e saias de cintura alta que elas usavam quando eram adolescentes. Serio gente, é um mais lindo que o outro, e o detalhe é que são aqueles jeans bons, que não fazem mais hoje em dia. Combinei o look com uma gladiadora e uma blusinha com os ombros de fora, quase todas as tendências do verão em um look só hahaha. Vamos ver?

Blusa Renner // Gladiadora Tanara // Colar Romwe // Pulseiras Kafé Acessórios

Eai, o que acharam do look? Estou apaixonada por essa saia, quem mais? Comentem!

Um pensamento sobre “Look do Dia: 90’s

Deixe um comentário

