Look do Dia: Flower Denim

Oi gente! Sim!!! Estou em São Paulo, depois de muito tempo querendo vir par cá, finalmente consegui férias do trabalho e da faculdade para poder aproveitar um pouco dessa cidade que tanto amo. A coincidência foi a viagem pegar bem na semana do SPFW, o que foi muito bom, porque assim consigo ir nos eventos e relaxar ao mesmo tempo. Estou na casa da minha tia em Alphaville e aqui é uma tranquilidade, nem parece São Paulo. Aproveitei que hoje de tarde estava com um tempo bom e fotografei alguns looks. A saia deste look no verão passado nem entrava em mim, fiquei muito feliz quando provei de novo e entrou, acho ela linda! Vamos ver?

Blusa Renner // Saia GataBakana // Rasteira Zara // Colar Ring and Tings // Pulseiras Kafé Acessórios e Ring and Tings

Eai, o que acharam do look? Comentem!!

5 pensamentos sobre “Look do Dia: Flower Denim

Deixe um comentário

