Look do Dia: All Pink

Oi gente! O SPFW já terminou, mas as minhas férias não ahah Ainda estou batendo perna em São Paulo e confesso que estou amando apesar desta agitação de transito e tudo com filas. Acho SP uma cidade linda e muito boa para se morar, mas é claro, sempre tentando evitar o trânsito. Ontem dei uma passada no Shopping Morumbi e no Market Place. E sim fui na Forever 21 e me acabei nas compras #soquenao. Vou fazer um video com as minhas comprinhas e presentes que ganhei aqui em SP para vocês, o que acham? E falando desta ida ao shopping este foi o look escolhido, bem pink. Estou apaixonada por este batom da Sephora, a fixação dele é de outro mundo, fora a pigmentação que é linda. Esta rasteirinha e este colar recebi da Lo Lettá, marca querida aqui do blog, e estou gamada neles, só estou usando eles por aqui hahah Espero que gostem!

Camisa Zara // Saia Oasap // Colar Lo Lettá // Rasteira Lo Lettá

Eai, o que acharam do look? Comentem!

5 pensamentos sobre “Look do Dia: All Pink

Deixe um comentário

