Para se inspirar: Óculos Redondo

Oi gente! Quem me conhece sabe a quanto tempo eu estou tentando comprar um óculos redondo, acho esta tendência linda, principalmente os espelhados. Nunca achava um que eu gostasse e ficasse bem em mim. Até ir em uma feirinha em São Paulo e dar de cara com um do estilo que eu queria, espelhado mas meio rosado, apaixonei! E pensando nisso resolvi fazer um Para se Inspirar sobre este tema. Separei algumas imagens para quem ainda não aderiu a esta moda se vicie que nem eu! hahaha Vamos ver?

Eai, deu para se apaixonar? Vi que no Ebay e no Aliexpress tem uns modelos lindos, vale a pena dar uma olhada.

3 pensamentos sobre “Para se inspirar: Óculos Redondo

Deixe uma resposta

