Por dentro da Lo Lettá

Oi gente! O post de hoje é muito especial, não consegui postar antes por já ter outros posts programados, mas finalmente vou contar para vocês. Umas duas semanas atrás eu estava em São Paulo e depois de anos fui conhecer a loja da minha amiga Clau, a Lo Lettá. A marca vocês já estão carecas de ver aqui no blog, e sabem que eu, minha mãe e minha família inteira ama as peças. A loja é linda, bem organizada e é daqueles lugares que tu entra e pira, porque na sua volta só tem coisa maravilhosa e você não sabe o que escolher. Tirei poucas fotos porque no dia que fui conhecer tinha um evento, então ficamos nos conhecendo e comendo, bebendo e papeando… Mas consegui fotografar alguns dos meus produtos favoritos. Vamos ver?

Lindo os produtos né, e isso não é nem a metade do que tem na loja. O legal é que eles tem loja online então se você gostou de algum produtinho já sabe né…

Espero que vocês tenham gostado! Eu amei!

 

Deixe uma resposta

